quinta-feira, 20 de junho de 2019

Testemunhos de pessoas que vivenciaram retiros em família no Monte da Fonte! ♥♥♥
GRATA e amo-vos muito,
Shimalaya! 
"
Este foi o meu 2º retiro em família no Monte da Fonte, se já o primeiro, de 2 dias, foi fantástico este de uma semana com mais tempo foi ainda mais intenso e claro maravilhoso

Fui com os meus 3 filhos e no final da semana juntou-se o meu marido...estivemos em comunidade com outros adultos e crianças...vivenciamos momentos de grande simplicidade em união...em partilha...em ligação à natureza...em ligação à comida...em ligação ao nosso Ser, à nossa criança interior...em ligação a todos e ao todo
Em meditação pude experienciar momentos profundos de ligação ao meu Eu, ao meu Ser em Amor, Paz e Harmonia
Em grupo numa entrega de coração aberto fizemos exercícios...meditamos...caminhamos...cantamos....dançamos...brincamos...cozinhamos, limpamos...fomos nós próprios...pudemos estar e Ser sem máscaras e foi tão bom!!!
Agora que já passou uma semana posso dizer-vos que grande parte das vivências que aí tivemos continuam aqui em casa, em familia 
O meu coração está pleno de amor...sinto-me abençoada e grata por tudo...a minha familia está mais ligada, mais próxima e somos mais nós mesmos...

Grata a todos os que participaram que me ajudaram a Ser... aos encontros e reencontros, todos estão no meu coração Familia Shikin
Obrigada querido Joaquim Caeiro por todo o teu trabalho, a tua entrega... por nos possibilitares...por nos inspirares...por nos ajudares a SER em simplicidade
Amo-vos muito
Até já
Rhandaya Ashley (Céu)"

Sem comentários: