quinta-feira, 20 de junho de 2019

:: Testemunho | Programa 21 dias ::
Tenho 51 anos e nesta fase da minha vida, sentia que tinha de mudar, mas não sabia como... a mudança para mim é difícil, principalmente sozinha... (mas como o universo é muito meu amigo.. .ih!ih!ih!), surge este programa de 21 dias de JC, foi importante, consegui mudanças subtis, pequenas mudanças e grandes mudanças, ainda algumas destas mudanças estão um pouco confusas, pois minha mente/ego é muito desafiadora.... mas sinto, que este programa foi e continua a ser uma grande ajuda, para principalmente ter mais consciência e mais presença no meu dia a dia....
Muito obrigada por toda ajuda e disponibilidade dada pelo Joaquim, sempre com Presença, sem Julgamento e muito AMOR!!!!! Muito OBRIGADA!!!! 💞
Elisabete Oliveira - Gondomar

Sem comentários: