quinta-feira, 20 de junho de 2019

Testemunho do Retiro "Eu Sou o Caminho a Verdade e a Vida (23 a 25/01/2015)
em Monte da Fonte 

Escrever um testemunho acerca dos retiros no Monte da Fonte torna-se cada vez mais um desafio. Um desafio no sentido em que as palavras ficam cada vez mais pequeninas perante a grandiosidade que somos. Somos anjos amnésicos  que a pouco e pouco começam a acordar para o que São e testemunhar esse acordar é tão gratificante que é....sem palavras 
Continuar a ir ao Monte é sempre seguir o que acredito que é escolher-me. Escolher-me é ir ao encontro de mim mesma, revendo-me em todos esses anjos que se escolheram também e que partilharam esses momentos sempre mágicos onde o Amor, que É a própria VIDA, se revela num abraço, num sorriso, num agradecimento, numa gargalhada, na ingenuidade, na pureza, num olhar e sobretudo na partilha do que somos, numa cumplicidade que dispensa palavras.
Este retiro foi extremamente gratificante e revelador. Foi o integrar de várias peças numa só. Foi o resgatar da Aninhas através da Sandaya que é e sempre foi a mesma. O método das caminhadas e da venda é cada vez mais apetecível, pois é através desse método que tomo consciência de limites que inconscientemente possam se revelar....observando-os. No entanto é no retirar da venda e abrir os olhos para a realidade que confirmo, cada vez mais e mais, que Sou a VIDA e que Amar é Vivê-la e Ser com Ela em simultâneo. É descansar nessa Verdade, sendo eu própria o Caminho, caminhando com ela onde tudo É em MIM. Aquele momento, contemplando o que Sou, foi....como poderei descrever uma sensação de plenitude infinita? onde a grandiosidade da beleza, da perfeição, da paz e do silêncio se fundem comigo mesma?.....
Ok....regressando à terra 
Amei o "exercício" do "eu negro", que a minha alma chamou de anjo negro, onde não tive um anjo negro definido. Talvez a minha alma já não identifique anjos negros, uma vez que tudo faz parte e começo a amar os "anjos negros" da mesma forma que amo (Sou). Talvez o identificar os "anjos negros" já não faça sentido porque somos para além de tudo isso e isso é mais um conceito. Porque a Verdade é que Tudo É em nós e fazemos as pazes com isso, integrando. Sou o dia e a noite, sou o bem e o mal, o principio e o fim, onde tudo se liga e une num só. Sou o equilíbrio, o caminho do meio onde Tudo É, entre o Céu e a Terra.
Como transmitir essa Verdade? Sendo-a  
Agradeço cada milésimo de segundo em que me escolho, principalmente escolhendo Ser e estar no Monte da Fonte com quem se escolhe.
A ti Joaquim mais uma vez nada tenho a dizer-te, porque Somos para além de tudo, sendo tudo, assim a minha gratidão para o teu Ser é infinita.... 
Grata, grata, grata SHIKIN _/|\_

Sem comentários: