quinta-feira, 20 de junho de 2019

(Testemunho do retiro de silêncio de 10 dias)
Joaquim, eu vejo em ti uma criança linda ! Tu és tão expontâneo, tão menino com tanta alegria e com vontade de viver.
Já alguns dias que eu ando para te escrever esta mensagem.
Eu obtive grandes ensinamentos no retiro que fiz contigo, tudo o que aprendi eu sinto que cá dentro, eu já o sabia no interior, mas no retiro tu ajudaste-me a relembrar e a viver o que eu sabia, o que eu sou !
Tanta gratidão sinto, quando olho para os teus olhos, tentando buscar os sentimentos que aí vivi… Mas sei que a vida não pára, a vida que eu vivi aí, é a minha realidade, e não vale a pena sentir saudades ou nostalgia, pois sei que estás comigo e eu estou contigo. Somos um !
É tão bonito e uma emoção tão grande, todos estes sentimentos/pensamentos que passam pela minha mente e pelas minhas células… que me fazem emocionar. Está tudo bem, está tudo em perfeita harmonia do universo.
Obrigada a mim e a ti ! Pelo teu esforço e dedicação, em partilhares a tua visão e os teus sentimentos. É tão bom sentir que juntos partilhamos esta ligação tão profunda, com a mãe natureza e o universo.
Foi esta a música que ouvi quando olhei para a santa no altar… Quanta ternura, quanta compaixão para comigo e para com todos aqueles que passaram na minha vida. Eu senti-me um jesus alí, um ser genuíno e puro. https://www.youtube.com/watch?v=UB926eaL38g
Obrigada Joaquim, da tua Jansyara de Lys.
"Eu sou uma princesa de batom vermelho, e salto alto… Também pode ser de salto raso!” 
Para sempre no meu coração 

Sem comentários: