quinta-feira, 20 de junho de 2019


Quando cheguei ao Monte da Fonte fugia do mundo, dos amigos e, da família...de mim...vivia num túnel escuro...sem vislumbrar um fio de luz...perdida...sem saída...sem esperança... Cheia de culpas...ódio.. Frustração... Infeliz...sem amor...sem compaixão... Sem perdão... 
A solidão... O medo...o pesadelo...o tormento...faziam de tal modo parte da minha vida sem sentido...já nada tinha a perder ou a ganhar...sem acreditar no que quer que fosse...
O meu corpo pesado...sem forças.. De uma fealdade inimaginável...
Aos poucos esse mundo foi deixando de existir...a paz...o Amor..a calma.. A tranquilidade...a luz...entraram na minha vida.
Depois de tantos anos de escuridão ainda penso, às vezes, que vivo um sonho...mas este sonho é bonito...nele vive uma pessoa que gosta de si própria...que já se consegue olhar no espelho...que perdoa e já se perdoou..que encontrou pessoas que a ajudaram a ver o mundo com outros olhos..que se tornaram um pedaço de si...uma extensão sua..ligadas em essência pelo cordão umbilical..alimentando-se mutuamente...cada dia que passa sinto-me mais plena...mais completa...em harmonia com o universo...saúdavel... 
Hoje o mundo é um local bonito..e, só me apetece partilhar...e dizer a todos que existe uma saída... Que nos podemos ajudar uns aos outros a encontrar o nosso centro...a essência...o equilíbrio...a ser felizes...a Ser...tudo está e é dentro de nós... 
A agradecer o dom da vida a agradecer a vida...a agradecer ao universo...a agradecer a nos próprios.
Agora, nesta nova nova consciência, sei que sou um ser único, que todos e cada um de nós é um ser único muito belo...agora sei qual é o meu caminho...a minha Fonte primordial... Agora eu Sou o tudo e o nada ..um ser divino..como todos nós somos...Sei qual o caminho a percorrer...sei que olho os problemas de fora para dentro...como um observador...e eles tornam-se leves...menos densos...fluídos... Tudo faz parte...
Toda a minha vida...todas as pessoas na minha vida me trouxeram a este momento...é isto que eu Sou... E POR ISSO ESTOU GRATA. MUITO GRATA A TUDO...A TODOS... MAS SOBRETUDO A TI JOAQUIM QUE ME ENSINASTE A VER O MUNDO COM OUTROS OLHOS... A OLHAR PARA MIM COM OUTROS OLHOS... A AMAR...A AMAR-ME E A DIZER EU AMO...
AO MONTE DA FONTE ...À FONTE... EU VOLTO SEMPRE QUE POSSO...LÁ EU SOU ...VERDADEIRAMENTE...BEM HAJAS JOAQUIM PELA TUA CAPACIDADE DE DAR...DE AMAR.. DE SERES... COMIGO...CONNOSCO...POR SERES ... SHIKIN XI 
MIN LU ALMERA

Sem comentários: