quinta-feira, 20 de junho de 2019

RETIRO CONCRETIZAÇÃO - 24,25 E 26 DE JANEIRO 2014
Testemunho Mandeiya
Estou muito grata e as palavras não são suficientes para dizer como me sinto.
Quanto mais vou dentro de mim mais livre e completa me sinto. Sou muito abençoada e sempre senti isso , conhecer te foi uma viragem completa na minha vida , foi um arrumar de toda a minha vida.
Neste caminho de descoberta o meu coração vai-se tornando cada vez mais inteiro, agora posso dizer que me Amo e este Amor que vai crescendo vai curando todo o meu ser .
Grata por me ajudares a relembrar a cada dia o quanto sou perfeita e somos perfeitos.
Só quando nos unimos à nossa Divindade podemos encontrar essa perfeição.
A cor do mundo torna-se diferente tudo é mais luminoso e mais brilhante.
Grata por todas as vivências que vão me tornando cada vez mais completa.
Um abraço do tamanho do mundo   

Sem comentários: