quinta-feira, 20 de junho de 2019

SEMINÁRIO SETE PASSOS PARA A TRANSFORMAÇÃO

Mais uma vez me foi pedido escrever um testemunho. 
Ao fim de uma ausência de dois anos, em que resolvi abraçar o que sou e ser na prática a cada momento, resolvi estar presente neste seminário.
Havia uma certa curiosidade acerca do que sentiria mais em mim, pois há sempre mais para ver, mas o resultado foi o mesmo, na verdade continuo igual a mim mesma. 
Ser fiel a mim mesma, faz-me feliz e em paz e PACIFICAR foi uma palavra muito falada neste dia, o que prova que assim é.
Há muito que não fazia Ceushi, e foi muito bom constatar que continuo a tocar os pés com as mãos 
A dança, o movimento, a música e a total entrega a cada exercício mostrou-me que continuo a ser a mesma e igual seja onde for. E é só isso. Aceitar o que se é e descansar nisso mesmo.
Amei rever quem partilhou comigo momentos tão verdadeiros e profundos... e também novos lindos seres que em um dos exercícios me elevaram  Tão bom, mas tão bom quando há uma entrega na totalidade o resultado é assim... mágico  A leveza que senti , o fazer parte do todo e o fluir com... senti-me a diluir no momento e o meu corpo rodopiava serenamente. Este diluir, morrer, desaparecer é o que na verdade mais me preenche  paradoxos...
Exprimir por palavras o que se sente não é fácil, uma vez que as palavras são pequeninas para a grandiosidade do que É. Porque somos silêncio. O que Sou, ou a consciência do que Sou, é produto de muitos anos a investir em mim. Quando se ouve um chamado tão profundo e se o segue numa entrega em Verdade de corpo e alma, o resultado é a resposta... a toda e qualquer questão. Por isso mesmo parei de procurar, parei de fazer retiros, parei simplesmente...
EXPRESSAR AMAR SER palavras escolhidas por opção... sim, neste momento é isto... 
Achei engraçado sermos 13 na sala, mas 13 é o que Sou, nasci neste dia e está sempre presente... 
Sim, muito mais havia por dizer mas.... guardo 
Sou grata à múscia que ouvi quando sai da sala ´All by myself´ que me mostrou muito.
Eternamente grata a quem partilhou comigo este dia.
Eternamente grata a ti, que já me corres nas veias e por isso mesmo sempre presente, mesmo ausente  
Amo-vos-me 

Sandaya Lys

Sem comentários: