quinta-feira, 20 de junho de 2019

Monte da Fonte Minha Paixão
O Caminho a Verdade e a Vida
Dias antes de ir para o Monte já todo o meu Ser anseia e deseja estar no Monte.
A cada ida ao Monte sinto-me mais próxima de mim, passo a passo encontro em mim ........ Ser 
.....Ser esse que vibra em Amor.
Ao chegar a Alegria do abraço é sentida por todo o corpo. 
O sentar para a primeira refeição é um ato de puro amor. A felicidade de estar no Monte, a curiosidade de conhecer as pessoas já presentes é vivida em puro respeito e amor. 
A primeira meditação da chegada é sempre uma espera ..... quase que nem comia para partir logo ao interior de mim através da meditação. Amo meditar. Amo a entrega de cada Ser que se dá e entrega na meditação 
Eu vivo cada momento no Monte com enorme entrega e disponibilidade para que possa sentir e usufruir de todos os instantes em entrega e partilha.
Fazer ceushi dá liberdade ao meu físico que deve ser trabalhado e o prazer em descobri-lo.
Amo o fazer de todas as tarefas em partilha. 
Sempre que vamos sair do Monte avizinham-se aventuras no desconhecido (isso agrada-me) percorrer o caminho sem o ver torna o meu Ser rico de confiança em mim, faz-me acreditar com muito mais força de que "Eu sou capaz", Não é uma mão cheia de picos que me retira a vontade de continuar no caminho.
Quanto tempo estive eu a cantar?....... pois isso de nada interessa diverti-me BUÈS.....( principalmente depois que chegou um certo copo á minha mão)  tenho para mim que ir cozinhar teria sido um pesadelo para o meu Ser naquele momento.......
Estou Grata por sentir que a minha tarefa foi tão bem executada como a de todos os presentes.
È sempre TÂO bom, cada vez que me consigo desligar das horas de horários, ...... é sempre TÂO Gratificante quando me entrego a mim em que simplesmente vivo o EU SOU, já te disse Joaquim não chegam palavras para te dizer o quanto estou Grata por te conhecer por permitires que Eu seja contigo em Amor Paz Alegria 
O meu Existir mostra-me a cada momento que só em Amor "Paixão" Sou tudo o que Sou.
O Monte é o momento que quero continuar a viver todos os dias na realidade que é a minha vida. 
Gratidão profunda PAI por permitires que Eu exista.
Gratidão por a cada instante me permitires SER.

SHIKIN.
Paula Frias

Sem comentários: