quinta-feira, 20 de junho de 2019

TESTEMUNHO RETIRO RETORNO À FONTE – CONSTELAÇÕES DA ALMA E RELACIONAMENTOS
Alguém me pediu para escrever um testemunho….procurarei encontrar palavras para descrever o que não se descreve e falar acerca disso é impossível porque eu não falo.
Tudo o que possa surgir em forma de palavras escritas ou faladas não sou eu, apenas palavras que se soltam não sei de onde.
O que vivi nestes dias foi…………………………♥ o retiro que me matou de vez 
A verdade manifestou-se por completo em cada ser… 
A verdade é que eu não existo porque o brilho é tanto, que tanto é tão pouco….
Como poderei descrever a não existência na vossa presença?
Eu sou o brilho que emanas, que me ofusca e que se traduz nesta comichão de febre de amor, onde respiro devagarinho para não rebentar. E é tão somente “isto” que me mata e me transporta para um limbo indefinível. E tudo isto apenas porque existes. Bebo-te a cada momento. Que poderei querer mais se me deste tudo? 
Abraço cada existência que partilhou comigo o seu ser….faço-o em silêncio, de olhos fechados, onde o saboreio. Sou composta de cada um de vós, completa e perfeita.
Que sintas o quanto vos amo sem dizer amo-vos tanto 

A ti anjo… era tão bom que pudessem haver palavras  Sou-Te grata pela confirmação de que já não te bebo, porque já!

Sandaya Lys

Sem comentários: