quinta-feira, 20 de junho de 2019

Grata. Grata. Grata!!!
Cheguei ao Monte da Fonte triste, carrancuda sem sorrir.
As dores no corpo apesar da medicação há anos que não me largavam, tendo um pré-diagnóstico de fibromialgia.
Ia apenas, com intenção de descansar, de me isolar em retiro, convencida que não ficaria mais de um dia ou dois!
Os milagres acontecem, de fato!
Joaquim Caeiro tem um poder qualquer, magnifico!
Eu, que não andava mais de 100m sem sentir um cansaço extremo com dores nas pernas, que mal conseguia subir um Lanço de escadas, arfando, degrau a degrau....passei, ao fim de três dias apenas, a conseguir fazer um percurso de cerca de 8 ou 10 km!!!
As dores nas costas, nos braços, no corpo todo desapareceram.
A forma como o Joaquim, o Mestre, orientou/ facilitou todo o trabalho de Meditação, partilha, movimentos do corpo, caminhadas. A sua simplicidade....as suas palavras adequadas sempre ao momento, à situação, provocam um sentimento de bem-estar, de plenitude, leveza...não existem palavras para descrever o que sinto...!
Uma semana após continuo a caminhada, sempre com a sua disponibilidade, as suas palavras, o seu apoio.
Não é fácil! Existem horas em que parece que tudo vai abaixo novamente. Mas não são dias, nem semanas, nem meses, nem anos.
São apenas algumas horas! E, que com um trabalho contínuo vão trazendo a esperança que havia perdido de ter um fim de vida, uma velhice, com qualidade de vida, com saúde e bem-estar.
Afastei completamente o cenário da cama articulada, da cadeira de rodas!
Contigo Joaquim, com o teu apoio, com o teu AMOR incondicional, com a tua FÉ eu sei que sou capaz.
EU AMO-ME!!!! EU AMO!!! EU SORRIO!!!
Eu sou a única pessoa que está comigo durante 24 horas por dia!!!
Bem hajas por partilhares connosco a tua sabedoria, por unires os seres, as almas, o grupo, através do teu/do nosso cordão umbilical. Ligação que jamais alguém conseguirá quebrar!
Grata por tudo!
 shikin  .
MinLou Almera - filha da lua

Sem comentários: