quinta-feira, 20 de junho de 2019

Testemunho do retiro da sexualidade sagrada.
Ando há uma semana a tentar escrever, mas as minhas palavras teimam em calar-se, porque na verdade não á muito para dizer pois este foi um retiro para sentir. Para os que me leem apenas um conselho experimentem, atrevam-se nessa viagem mágica que é o sentir... andamos todos tão atarefados com as lidas diárias e com o querer ter prazer através do outro que nos esquecemos do verdadeiro prazer do verdadeiro sentir que é em nos mesmos. Se queres realmente sentir então tens de cuidar do teu templo sagrado esse templo onde habita o teu deus que é o teu corpo...Nesse cuidado diário fundir-te-ás com a tua alma, com o teu ser mais interno, e nessa fusão encontrarás o verdadeiro sentir, num prazer que não acaba, pois estas a amar-te incondicionalmente...
...O sentir não é explicável pois cada um tem o seu e sente-o consoante a entrega e a ligação que estabelece com o seu divino...Se me entendes saberás do que falo se não me entendes mas gostarias de saber mais e sentir-te mais então não fiques á espera a ver a vida passar sem fazer nada vai arrisca é uma experiência fantástica não te vais arrepender.
Amate incondicionalmente e a vida encarregar-se-á de te mostrar a sua beleza e verdade.
... A todos os que partilharam comigo esta aventura de eterna liberdade em ser e sentir, gratidão profunda amo-vos muito. Jarudaya.

Sem comentários: