quinta-feira, 20 de junho de 2019

Seminário Desenvolvimento Pessoal

Ola Joaquim, gostaria de expressar a minha gratidão pelo grandioso respeito com que me presenteaste no Domingo. Permitiste que eu pudesse reencontrar e reconciliar-me comigo mesma, com a liberdade que me era devida e o tempo que me era necessário. Respeitaste, o meu momento, as minhas lagrimas, fundamentais para que pudesse receber, aceitar e agradecer naturalmente, pois dá mesmo muito trabalho fazer travessias no mais intimo de nós…, sem sequer sermos avisamos com a devida antecedência…, e ainda termos a coragem de nos abraçar. Dignidade na tua postura perante a vida e perante cada uma de nós. Fenomenal a tua sensibilidade para com a Vida que se traduz tão simplesmente em inteligência emocional… essa capacidade de demonstração tão rara entre os seres humanos….pureza de alma. Muito grata pelo trabalho de Excelência que desenvolves. Abraço de profunda gratidão por cruzares a minha caminhada e a da Rita. Bem hajas!

Margarida Inácio

Sem comentários: