quinta-feira, 20 de junho de 2019

Monte da Fonte
Retiro : Caminho da verdade de 22 a 29/1/ 2015

Eu, Já só a pensar que vou para o Monte , já canto , danço, etc .........a sentir me feliz !!!!
A minha ida só por si já era muito ansiada ( o 1º retiro em grupo )...... ao chegar deparo-me com 2 almas , que de imediato me identifico!!!
Foram uns dias vividos muito intensamente...... desde a noticia do internamento do Osiris , ao seu retorno a casa ao perceber k seria por puco mas não querendo de maneira nenhuma acreditar e aceitar.......... o " meu Guardião " ( k vivemos intensamente os dias k permaneci no Monte sózinha ) ao assistir ao seu ultimo suspiro , juntamente com o seu dono........a dor foi de tal maneira intensa k todas as minhas defesas cairam por terra ........ chorei de tanta dor e amor !!!!............. Ainda hoje a minha voz se embarga ao lembrar-me . Ai percebi k nada é nosso e nada é definitivo na vida , tb percebi k tenho urgente de SER e deixar muita coisa para trás .
Na meditação e ainda com 2 almas k me acompanharam consegui deitar alguma coisa para fora k para mim não é fácil ..........nada fácil .....despir-me.
Ao chegar o resto do grupo ......... FIQUEI FELIZ .......SIMPLESMENTE FELIZ , com a vossa chegada. As meditações , os olhos vendados , o SENTIR E SER nestes dias deu-me uma felicidade imensa........ apesar de ser com um enorme esforço interior, afinal sou capaz .......mas nunca pensando em desistir, Amei partilhar cada instante cada segundo com todos vós, nas caminhadas, na cozinha ...ahahaha............. nesta imensidão k é a verdade de SER , da minha gargalhada k vem do meu EU mais fundo..... enfim ....... Depressa chegou ao fim os dias de partilha, e eu não consegui partir .....FIQUEI.......... e fiquei em muita paz com a PITITIKA (a dar-lhe na cabeça por um trabalho k precisava de ser feito,) , a Canela e o resto do Zoo do monte como companhia , foi simplesmente maravilhoso!!!!
O Monte da Fonte é simplesmente maravilhoso, com o qual me identifiquei desde o primeiro momento, Um bem haja a ti Joaquim k me fizeste acreditar , Grata meu Pai por me deixares SER, AMAR, EXISTIR EM MIM,, CONFIAR, SIMPLESMENTE GRATA POR SER EM PAZ E AMOR TUDO O K EU SOU .
Grata a TODOS os k estiveram presentes porque a todos estou Grata!!!! Não imaginam o quanto!!!

Pyara Ansiana

Sem comentários: