quinta-feira, 20 de junho de 2019

Comentário/testemunho - Orientações para o ano 2018
Estas orientações para este novo ano de 2018 foram, por um lado um reconhecimento e conexão pura e simples e muito bonita da minha essência. Um encontro com a minha criança interior que muitas vezes fica esquecida e que é a grande “matriz” da nossa evolução como ser e aprendiz na terra.
Do outro lado pude receber “dicas” práticas de como posso estar mais presente e de me focar nos meus objetivos e lembrar a cada dia como me sentir mais feliz.
Grata Joaquim pela maneira única e maravilhosa como consegues conectar-te com a essência de cada ser e pelo trabalho magnifico que fazes no encontro de cada um de nós relembrando -nos com seres únicos e no melhor que podemos ser.

Grande beijinho abraçado
Até breve
M.L.

Sem comentários: