quinta-feira, 20 de junho de 2019

Retiro - Karuna Monchique


Retiro & meditação Karuna, 

Difícil é uma palavra que não posso dizer  mas de facto não é fácil "passar para o papel", o sentimento profundo que vivi neste 2 dias, que mais pareceram semanas. Estes dias serviram para me relembrar quem eu Sou de verdade, de que preciso SER e ESTAR no momento presente, viver em Amor é essencial  Um dos momentos mais marcantes para mim, foi ter que andar com a venda nos olhos, quase entrei em pânico, assustou me mesmo,não conseguir controlar  mas nós conseguimos tudo o que nos propomos fazer,basta estar.
Sentiu se um bem estar supremo,harmonia entre o grupo presente, amo-vos tal como são.
Agradeço a mim por ter escolhido estar presente, estou grata ás minhas companheiras desta viagem, por me fazerem sentir que somos Um, e por me permitirem ser doida varrida ...que cada vez gosto mais. Grata a ti Joaquim,pelas tuas palavras que me tocaram na alma. Eu quero muito Viver  
Abraço no coração a todos e ate já

A.P.

Sem comentários: