quinta-feira, 20 de junho de 2019

Retiro de Silêncio


Estou pronta.......
Grata a mim que me permiti entrar neste retiro de Silencio, caminhar em direção ao meu interior e viver dias inesquecíveis comigo e com quem se entregou a esta caminhada interior. Grata a vós..... 
Dias vividos no Silencio das palavras exteriores, onde o interior teve dificuldade em silenciar pois cá dentro habita uma sinfonia de sons, de emoções, para mim será difícil pôr por escrito o tanto que experienciei o tanto que me transformei o tanto que aprendi o tanto que recebi o tanto Amor que ainda sinto e me arrepia só de fechar os olhos e me entregar ao interior.
Todos os exercícios , todas as tarefas têm um aprendizado a retirar a observar, nem sempre a capacidade de entender esteve no seu melhor .... mas sempre disposta a receber, a dar sem questionar.... pois é a caminhar que se percorre o caminho. 
Cada dia novas atividades sempre tendo em conta o caminho para se descobrir o Ser, a entrega de mim á criança que em mim sempre habitou o reencontro com esse pequeno ser que "fui" sou, trouxe memórias menos boas mas que acarinhei e dei Amor pois o Amor é para mim o remédio que tudo transforma.
Neste retiro onde ri, chorei, em quase todos os dias, como se precisasse disso tudo para me observar entender melhor.
A Meditação, que é tão importante, revela conhecimento interior, sentimentos, abertura, entrega á Existência..... entrega principalmente ao Coração Maior que tudo Une.
Grata Joaquim por me mostrares a grandeza que é Meditar.
Neste retiro tive a oportunidade de experienciar o Jejum, aconteceu com naturalidade e me levou a entender que precisamos de tão pouco, com o tanto disponível a nossa volta nem damos valor aos alimentos que ingerimos para nos saciar a fome......... Fome?????? 
Os dias que passei em Jejum foram muito reveladores de mim do meu corpo..... em Jejum não é sem alimentar o corpo.......até porque outras formas de alimentar o corpo são possíveis...... o sol que irradia calor, luz, entra no corpo toca o coração irradia Amor..... Amor por mim e por tudo o que á volta nos rodeia..... a Natureza com a sua beleza também alimenta o corpo o Ser. 
Fico em modo de espera para voltar a repetir todas estas experiencias. 
Sinto-me Grata, sinto-me repleta de Amor, sinto-me Feliz, sinto-me um novo Ser.


AMO_VOS
Terminei.
Paula Frias

Sem comentários: