quinta-feira, 20 de junho de 2019

O meu testemunho sobre o retiro SEXUALIDADE SAGRADA é sem palavras, fica sempre tão aquém...
De início o ir ao Monte da Fonte era algo que adorava, que me chamava... sentia-me tão bem, como se estivesse no sítio certo. Hoje ir ao Monte é ir visitar-ME. 
Quando se faz uma caminhada, porque se segue o coração, as palavras deixam de fazer sentido. Ter esta consciência é produto de uma caminhada sim. Não foi numa meditação algures. Isso apenas promoveu procurar algo mais profundo. Não foi num retiro, mas muitos. A caminhada não é só um passo, mas vários, na mesma estrada. É por isso que continuo a “andar” no Monte da Fonte. Porque escolhi-ME.
Falo porque sim, sem necessitar de o fazer, uma vez que os pássaros fazem-no por mim...
Todos os momentos são mágicos. Todos os presentes contribuem para o “processo”. Entrego-me ao máximo a cada “exercício” do método do Joaquim...porque confio plenamente e isso dá os seus frutos 
Senti o sabor de terra no paladar. Senti a vida a correr em mim...
Neste retiro permiti "rasgar-me" e ir ao mais profundo de mim mesma... às entranhas... Permiti amar-me e aceitar-me. Quando mais me amo, mais amo. Porque o amor alimenta-se de si mesmo. 
Grata a cada um que partilhou este retiro comigo. Tão grata a essas estrelinhas, porque sem elas não chegava onde cheguei...todos somos partes uns dos outros...todos ligados nesse amor...
Não questiono o que o Joaquim diz, para fazer....faço. Faço-o porque sei cada vez mais no mais profundo do meu SER, que ele É por inteiro. Só quem É por inteiro o pode ser com os outros que QUEREM SER também. E todos o Somos, apenas temos de nos lembrar... 
Já não faz sentido ir a pequenas meditações ou encontros aqui e acolá. Para quê beber um copo de água se me posso saciar na FONTE? Quem quer procura.... Quem procura encontra... ENCONTREI...!!!
Sim encontrei o Divino em MIM. Habita no mais profundo do meu SER e manifestou-se em MIM... por mim... sem palavras, em paz, apenas sentimentos profundos, apenas AMOR. Só o AMOR é real, o resto... o resto é apenas uma ideia...
Tão grata por esta consciência Joaquim  “Aprendi” a Amar porque te Amas e AMO-TE porque me AMO. 
Profunda gratidão por Seres e acreditares... 
Assim o És, assim o Sou...assim o Somos  Shikin

Sem comentários: