quinta-feira, 20 de junho de 2019

Testemunho do retiro dos 10 dias de silêncio (vivenciados 5 dias)
Meu querido quim,
A gratidão é mais que muita.
O monte da fonte (nós) é (somos) uma fonte inesgotável de vida em amor e amor.
Grata por tudo aquilo que me proporcionas e por tudo o que me permito sentir.
Como te disse, gratidão pela disponibilidade em orientares, em perceberes cada pessoa, e ensinares aquilo que um dia viveste com tanta intensidade. Cada palavra, cada gesto és tu na tua totalidade.
Grata por te ter como exemplo, não só enquanto pessoa, mas enquanto ser primordial e irmão. Duas "sentelhas" divinas que caminham com o mesmo propósito, como muitas que juntas caminham lado a lado 
Quando me disseste "entrega-te", eu entreguei, deixei fluir, não sabendo bem para o quê. Mas agora sei bem e entregar-me-ei sempre 
Sim, o silêncio é um caminho para o eu interior. É uma descoberta para o amor de mim para mim; é renovador... E quando me empenho fica com uma intensidade tão forte, tão em amor. É inexplicável.
Grata a mim e a ti, a todos.
Grata
Carolina Ventura

Sem comentários: