quinta-feira, 20 de junho de 2019

Testemunho.
O Monte da Fonte em Hortinhas-Évora é um lugar fabulástico....rs..
Este fim de semana de retiro que lá passei trouxe-me a paz da "fonte" que todos precisamos reencontrar em nós, trouxe-me a essência do que eu sou em mim, do que eu trago de registo em mim, do que eu preciso concretizar para SER.
Não há testemunhos possíveis para o que isso é....apenas quem experimenta , e vai, e se "desliga" para se ligar ....pode saber o que é o Monte da Fonte e o seu envolvente. 
É mágico o que ali se passa no grupo, a partilha, a disponibilidade para ....a orientação do "nosso" Mestre de luz, é algo que só o coração sente, eu que do muito já vivi, que do muito já senti encontrei-me em plena paz , amor e serenidade , não deixando de ser quem sou um minuto sequer, e quero e vou repetir a "verdade" que eu sou ali.
Estou muito grata a todas as "almas" lindas que ali encontrei, com quem privei, ri , chorei, me emocionei, caminhei, abraçei e tanto do mais que nunca o é. Estou grata ao Joaquim, SER de luz e amor inteiro no seu abraço, único no seu "acontecer".
Estou grata a mim que me permiti caminhar em paz com o outro para ser cada vez mais eu mesma.
MUITO GRATA COM MUITO AMOR.
Carla Bertina--Isis Petra.

Sem comentários: