quinta-feira, 20 de junho de 2019

[TESTEMUNHO DE UMA ADOLESCENTE - RETIRO DE FAMÍLIA]

Este segundo retiro de família foi algo incrível, mágico, único… algo que nunca esquecerei!!!
Pela segunda vez fui ao retiro de família no Monte da Fonte, desta vez muito mais maravilhoso… foi uma descoberta de mim mesma, da minha família de sangue, de uma nova família de coração, de aprendizagem e desaprendizagem…
Passamos a semana a meditar, a despertar a nossa criança, a ligarmo-nos a nós e a tudo o que nos rodeia... Fizemos varias actividades desde teatro a momentos de silêncio ou momentos de “guerra” de comida, momentos em que nós crianças tínhamos papel de adultos…
Neste retiro aprendi que devo ser EU, não ligando a todos os factores que a sociedade nos “impede” de sermos nós próprios... Aprendi a viver, a respirar, a ouvir, a sentir, a ser!
Todas as pessoas com quem partilhei esta semana ensinaram-me algo, ensinaram-me que todos nós somos lindos, cada um à sua maneira, e mostraram-me a simplicidade da vida com apenas um sorriso ou um abraço  
Agradeço-te Joaquim por esta semana MÁGICA, por me proporcionares todos estes momentos inesquecíveis no Monte da Fonte… por me concederes esta família de coração e por todo este amor e paz que tenho dentro de mim 
Agradeço-vos a todos por todo o amor que partilharam comigo  
Amo-vos muitos 
Muitos beijinhos e ate já   

Elgin (Sara Pinto)

Sem comentários: