quinta-feira, 20 de junho de 2019

:: TESTEMUNHO DO PROGRAMA 21 ::
No fim desta “caminhada” de 21 dias a sensação de paz e bem estar geral é real. Não vou dizer que por momentos a tendência para questionar não venha ao de cima, mas com persistência e confiança, a presença e o foco no agora acaba por prevalecer. Foi isso que aprendi, ou que comecei a aprender - aprendi a focar-me no momento, a aceitar tudo o que possa surgir como fazendo parte do percurso e a agradecer por isso.
Aprendi a observar-me, observando a minha forma de interacção com os outros, observando a forma como reajo a tudo e a todos. Quando entramos nesse processo às vezes não se gosta muito daquilo que se vê (pelo menos foi o que aconteceu comigo) e, como não podemos estar bem com aquilo de que não gostamos, a solução é mudar! Foi isso que aprendi, a fazer a mudança em mim porque acredito que só assim pode ser! Comecei a aprender a ser Eu!
O que sinto é que esta “caminhada” marcou o início do percurso para chegar até mim! Agora quero continuar a Ser, só isso!
Gratidão a ti, Joaquim!
Minda - Carcavelos

Sem comentários: