quinta-feira, 20 de junho de 2019


Bom dia!  envio um sorriso singelo , mas c/ mto Amor ......
Acabei de meditar , dancei , abracei , fui grata a todo o Universo  o meu  bateu mais forte , encheu-se de alegria , luz ......meu Deus como estou grata a tanta maravilha .......  
Testemunho 
No dia 10/10, fui rumo ao Monte da Fonte , mto natural , mto em paz seguimos caminho(eu e a Aninhas ) .........estava só a pensar na maravilha que ia encontrar...... deixei-me levar pela minha engenuidade, pela minha simplicidade , acreditando na paz maravilhosa que me guiava em direção aquele ser amoroso que eu já conhecia pessoalmente , ainda que de poucas horas o nosso contato ......., bastou p nos encontrarmos ........a mim , pareceu-me ser familiar o nosso encontro! Jamais me distanciei do meu querido JC á qual , eu chamo Francisco  
Dias antes do nosso encontro no Monte , tinha tido uma visão . Vi o sitio , vi a casa ........os caminhos ......onde seguiamos de braço dado , numa grande sintonia .......recebendo instruções que ajudavam a perceber que eu n sou só .....sou um todo mto completo! Andei maravilhada , feliz simplesmente!!. Sentia um prazer enorme , mais parecia uma miuda de 30 anos a saltitar de alegria e verdade  confiante , amorosa c/ a vida ....... sonhei acordada e ainda agora sinto essa alegria que me marcou . Hoje .......sei que tudo já era  foi Deus dentro de nós , eu e o querido irmão JC que já estávamos na mma sintonia , n tenho a menor dúvida!  Deus seja louvado! 
Ao chegár , já de noite .....na penumbra , vi uma figura vestida de branco e pensei ..........Senhor , é mmo ele! o céu , as estrelas , as árvores , as ervinhas orvalhadas..........aquele abraço quentinho ..........ternurento.......enfim ........apenas o Céu a Terra , Eu e Ele .........eramos nós num todo, num coração humilde e ao mesmo tempo num  enorme! Aqui , quero deixar bem claro , o meu agradecimento á nossa querida Aninhas que me levou até lá  um bem haja!   
Conclusão : adorei esta experiência , se podesse gritava p todo o mundo e dizia p fazerem esta viagem de aprendisagem ,de conhecimento ........
Aprendi a amar-me mais ainda , a valorizar-me , a dar espaço aos semelhantes s/ controlar , s/ abafar , pq tudo é....no seu estado puro .......antes de o ser , antes que eu emponha algo , pq já é!  maravilhoso   
A todos um bem hajam , estão no meu  e no meu sorriso brilhante como práticamente ouvi de todos vós , almas lindas de verdade  . Grata pelos abraços tão meiguinhos que me ofereceram carinhosamente .........convosco aprendi tanta coisa linda   
A ti meu querido tenho mais p te dizer e agradecer .........mas entrego ao Universo e deixo fluir naturalmente até ao nosso encontro ........que seja breve ..........tenho spre sede  por isso vou á Fonte  a Fonte está onde tu estás e eu estou , nós estamos Deus está! Desta vez a Fonte estáva no Monte e eu bebi e fiquei saciada de tanto amor ,tanta maravilha  
Estendo minha mão na tua mão e assim n me perco .........bem hajas meu amor

Gina Bernardo    

Sem comentários: