quinta-feira, 20 de junho de 2019


PLENITUDE-CONCRETIZAÇÃO DA ALMA.
Se pudesse descrever o sentimento e a explosão de luz interior sentida neste retiro de 24/25/26 de Janeiro de 2014 , seria "Paragem no agora" mas não sei descrevê-lo...testemunhos são memórias gravadas mais do que saudosas.
Trago gravado em mim O AMOR que excede, transborda, invade todos os espaços do meu acontecer.
Divino , é apenas e só uma palavra que a mente reconhece, para o que é SAGRADO. Ainda bailo no limbo deste amor que me acerta e transcende , ainda me inundo desse "agora", ainda me sinto livre, desperta , imensa.
Almas e comunhão em luz e amor, gratidão de apenas ---SER----.
Elevo os meus olhos ao imenso céu e eu SOU o céu e o silêncio e o amor.
Grata a TODAS as almas , energias alvas que me permitiram a ligação --grata ao amor--grata á vida--grata ao momento--grata ao universo--grata ao Joaquim pela sua preciosa ajuda nesta comunhão , neste desbloqueio, grata ao Joaquim pela luz condutora deste imenso amor. Grata á leitura da alma e a tudo o que é, por ser infinito.
Grata a ti Joaquim pelo TUDO e pelo NADA.
Shikin.

Isis Petra

Sem comentários: