quinta-feira, 20 de junho de 2019

Morte e Renascimento

Morte e renascimento...
... Cada "trabalho" feito em nós, sem expectativas e com entrega, pode sempre ir cada vez mais fundo, até nada mais haver para "sarar" ou apenas lembrar que já foi e sentir a tranquilidade necessária perante toda uma identidade que mesmo fazendo parte de nós é apenas uma história para agradecer pois trouxe-nos a essa tranquilidade!
Mas, questionas-te: "Será que não há mais nada para "sarar"? E depois? Será que tenho que estar sempre a "morrer e a renascer"?"... ... Não faças perguntas... porque se precisas sempre de ter algo para questionar, então, essa mesma necessidade se encarregará de te trazer, mais uma vez, e outra, e mais outra, ocorrências intrinsecamente ligadas a essa questões, ses, necessidades "sempre" presentes... ... Na observação de mim mesma, a cada "sarar", a tranquilidade e aceitação, em rendição, sem questões. Há serenidade, e o surgir de algo que nem lembravamos que estava em nós, traz surpresa  , mas com ela a capacidade de integração e diluição disso mesmo... faz-nos cada vez mais inteiros, presentes e em Paz.
Retiros no Monte da Fonte são vivências que abrangem o todo, soltam pontas, alinham energias, saram passados... ou apenas pequenos quês... tudo é em cada um a sua própria experiência!
Foi para mim um retiro que consolidou "sentires estabilizados" agora em transbordo!
É possível? Eh, eh, eh... Não questiones, vive!
Sê o "Monte", a "Fonte" que há em ti... e apenas em ti!
Amo cada presença e cada presença em mim.
Amo-vos, Vanda, Tiago, Marisa, Jansyara, Gabriela, Joana, minha Pyara e... Amo-te Joaquim!

Abraço-vos em Amor, Luz e Gratidão!
Sanchy

Sem comentários: