quinta-feira, 20 de junho de 2019

Testemunho de Mafalda Caldeira:
"Sabe tão bem sentir-me neste estado de paz em que me encontro! 
Sinto-me como se estivesse a viver num paraíso, a voar nas nuvens e num constante bem-estar em que tudo está bem...em que tudo é perfeito e...tudo é em mim...
Muito grata a ti Joaquim Caeiro por me permitires sentir e viver nesta constante tranquilidade!
Grata a ti Joaquim Caeiro por todo este trabalho...por iluminares o meu caminho...por me lembrares quem eu sou...eu sou!
Grata a ti Joaquim Caeiro por me "ensinares" a meditar...pois foi a partir da meditação diária e consistente que eu consegui atingir este estado de paz...de amor...de serenidade...de felicidade!
Grata a mim por me permitir ser quem sou e por me sentir tão em paz!
É algo inexplicável...só mesmo vivenciado este trabalho...e trabalha-lo no terreno...no dia-a-dia se consegue alcançar este estado!!
Grata, grata, grata!! 
2/2/2012

Sem comentários: