quinta-feira, 20 de junho de 2019

Quero partilhar e agradecer mais uns momentos vivenciados no Monte da Fonte. Adoro sentir que me "desmancho" quando me permito sentir e exprimir as emoções que de alguma forma me bloqueiam e me distanciam do que Sou. Não basta ler e constatar que algo está correcto. Algo que desperta em nós e faz sentido. É necessário vivenciar. É no vivenciar dos exercícios e na total entrega a eles, que tudo o que está dentro salta para fora e é expresso. Esse soltar da "rolha" liberta-nos e é aí que o Joaquim é necessário. Na tradução desses sentimentos e expressões, no sentido de nos conhecerrnos. É no destruir de limites criados que vamos nos aproximando do que somos de verdade. Tive mais uma oportunidade porque escolhi tê-la. Tudo são escolhas. Escolhi-me a mim mesma, pois o que sempre procurei está em mim. Procuro-me a mim mesma. E mais uma vez me encontrei na descoberta da relação com a minha mãe. Muito grata Joaquim pela sua entrega e disponibilidade incondicional. Encontrei-o há 4 anos e acredito que foi uma das escolhas mais correctas que podia ter feito. Grata, muito grata...sempre  

Sem comentários: