quinta-feira, 20 de junho de 2019


Olá Joaquim e a todos que te seguem no caminho da luz, quero partilhar tudo que senti de bom nos dias que passei contigo e com o resto do grupo durante esta semana.
Estou longe dai há 2 dias e continuo sempre com a vossa imagem no meu pensamento, tudo que passámos, as músicas, as provas a que nos colocaste, as caminhadas, a alimentação e o seu agradecimento, a partilha, a meditação, os exercicios mentais que tanto me custaram logo de inicio.Sinto-me num estado de benção, basta pensar em voces e as lágrimas correm, porque me sinto grata de vos ter na minha vida.
Tú, Joaquim és algo que não tenho a palavra correta para definir, és um ser perfeito da natureza.Obrigado pelo teu conhecimento e ajuda a superar o que eu acharia não conseguir ir até ao final.Tenho o coração aberto e cheio de amor.ShiKim amor e gratidão ShiKim Visao e Percepção e Shikim para a Mãe Terra.Até (L)


Paula Morais

Sem comentários: