terça-feira, 16 de agosto de 2011

Quando entregamos tudo é possível!


Fui pela primeira vez, há cerca de três semanas, ao Centro Universal de Energia, para uma consulta com o Joaquim. Sentia-me péssima, estava sob anti-depressivos, com dificuldades de concentração, de memória, que me levaram a ficar de baixa médica, já não aguentava mais a pressão e tensão no trabalho. Sentia que a minha vida estava um caos, sem ponta por onde se pegasse. Estava ainda com questões não resolvidas relativas a uma relação que durou dez anos e que acabou numa separação complicada e conflituosa... Perdi muito no aspecto material mas mais grave ainda quase que perdi o amor da minha filha, que não percebeu a minha posição.


Logo após a primeira consulta, senti a minha cabeça “mais leve”. Aprendi a praticar a respiração consciente de manhã e á noite, o que me permitiu relaxar, centrar-me mais em mim própria e no momento presente em vez de me concentrar nos problemas, nos acontecimentos passados, sofrer por antecipação… Também assisti a actividades em grupo, onde partilha e o companheirismo foram excelentes.

Hoje, já deixei os anti-depressivos, só tomo umas “plantinhas”. Já recuperei alguma paz, mais concentração, mais auto-estima. A minha relação com a minha filha também tem melhorado. Embora ainda tenha muito trabalho pela frente, acredito que estou no caminho certo. Próximo passo, decidi seguir o curso “terapeuta da alma” para curar-me e ajudar outros a curarem-se, velho sonho que tinha deixado para trás.

Joaquim, não tenho palavras para te agradecer, por me teres estendido a mão, por acreditares em mim, por partilhares a tua sabedoria. Obrigada por me teres aberto a porta do “C.E.U” onde me sinto em casa. Desejo-te muita luz, muita paz, muito amor.

Um grande abraço no coração.

J. F.

Sem comentários: