terça-feira, 16 de agosto de 2011


Não vou contar aqui a minha vida toda. Apenas posso dizer que fui sempre muito infeliz, com muitos medos e com muitas decepções, a única coisa boa que a mãe natureza deu foram os meus três filhos que são uns anjos. Posso também agradecer à mãe natureza a minha vida, poder respirar cada minuto. Poder vê-la nas flores nos animais, na praia, etc…

Experimentem ir ao campo e abraçar uma árvore... sintam a sua energia, tocar uma flor e inclusive agarrar na vossa mão um punhado de terra. Sintam a vibração a energia…sintam a sensação maravilhosa que percorre o vosso corpo. Experimentem ir à praia ver e cheirar o mar…sentir o calor do sol e sentir a areia nos vossos pés - é simplesmente maravilhoso. Temos de agradecer todos estes pequenos grandes prazeres à mãe terra.

Agora vou começar por contar a minha etapa de vida.

Desde à um ano para cá, entrei em Maio de 2010 num curso que eu própria não sabia o quanto poderia transformar a minha vida. Na altura, eu era uma pessoa com muitos medos, só conduzia o carro de casa para o trabalho não andava de elevador, pois tinha uma fobia enorme. Estava com uma depressão a tomar 8 comprimidos por dia. A comunicação com os meus filhos era péssima. Não havia comunicação e discutia com uma das minhas filhas muitas vezes. Durante o curso, fui aprendendo a gostar de mim, a dar valor a mim própria. Consegui finalmente abrir o meu coração. (Curso Energia Universal)

Ao longo deste ano o curso tem sido uma coisa maravilhosa (ESAMM). Decorre na Quinta da Calma, que só por si é um lugar lindo onde se sente muito a ligação à Mãe Terra. Ouvem-se os pássaros, sente-se o cheiro da terra e das flores.

Hoje posso dizer que conduzo o meu carro. Se for preciso vou até Lisboa. Da depressão até já estou esquecida. Já não preciso de medicação. Tenho uma vivencia com os meus filhos maravilhosa. Sinto-me livre para a vida. Por vezes, pego no meu telemóvel para ligar para a minha filha e nesse momento ela liga-me - estamos mais sintonizadas. Neste momento estou a escrever e as lágrimas caiem-me pela cara, de felicidade, alegria e sinto como se a outra Ana tivesse desaparecido. Hoje sou uma nova Ana.

Quero aqui também, apelar a todos vocês, ajudem-se uns aos outros. Amem-se uns aos outros, porque cada vez há mais egoísmo e falsidade por parte das pessoas. Cada vez mais só pensam nos bens materiais e acabam por perder o lado humano, o lado espiritual. Perde-se a verdadeira missão aqui na terra. Acordamos de manhã e vamos para a rua e andamos cegos quanto à beleza da mãe natureza.

Quero também deixar aqui o meu testemunho de harmonia na paz e no amor que hoje sinto. Consegui ajudar-me a mim própria e gostaria de ajudar outras pessoas. Esse é o meu grande sonho, e tenho a certeza que vou conseguir com a ajuda da mãe terra e com tudo o que tenho aprendido. Hoje já tenho comigo neste percurso de vida as minhas filhas, os meus genros e em breve os meus netos. É um percurso maravilhoso tanto a nível mental como espiritual. Quero falar aqui do meu filho. É um rapaz que adora a natureza, adora o mar, adora a mãe terra, mas era uma pessoa triste. Hoje consigo fazer-lhe sorrir, consigo abraçá-lo, consigo dizer-lhe - filho eu amo-te - porque a abertura foi minha! Fui eu que mudei, e penso que ele também vê a minha mudança. Isto serve para dizer que todos nós podemos mudar o que quisermos.

Na minha casa eu tenho um cantinho que foi feito por mim e onde todos os dias faço a minha meditação e o meu filho adora estar lá. Transmite-lhe paz - estou muito feliz com tudo o que está a mudar na minha vida. Estou grata por tudo. Estou grata ao Mestre que me tem ensinado muito e espero continuar a minha caminhada sempre a subir de degrau em degrau. Agradecendo sempre também à Mãe Terra. Um muito obrigada aos anjos, arcanjos, e guardiões, ao amor incondicional, em especial ao meu anjo da guarda -obrigada Jesus! Obrigada a todos os presentes em especial a ti mestre. Amo-te como um irmão. Obrigada por estarem sempre presentes. Hoje sou uma mulher completa com muito amor para dar e muito ainda para aprender … e sabem que mais? - Tenho a certeza que vou conseguir!

Ana Nunes
Alvôr

Sem comentários: