domingo, 17 de janeiro de 2010


'Sou Maria, mas que interessa o nome - SOU e AGORA!

Compreendi que faço parte do universo e desde que eu acredite - nada nem ninguém me pode fazer mal.
Aprendi também que tudo o que necessito para ser feliz está dentro de mim e só EU sou responsável pela minha felicidade.
Vivi muitos anos amargurada, deprimida, derrotada e triste , confusa, e nada resultava!
Um dia conheci o Joaquim ouviu-o falar com atenção e percebi que na realidade estava errada!
Comecei por sentir Paz, tranquilidade e à medida que cumpria rigorosamente os seus ensinamentos, transformava-me noutra pessoa.
Era esta filosofia de vida que eu procurava - aceitei-a, de peito aberto e hoje sou FELIZ! Sinto alegria em todos os momentos da minha vida, gosto de mim tal como sou!
Obrigado Joaquim que me fez renascer para uma vida plena de Amor, Fé, Respeito e muita alegria, sempre consciente que sou um Ser Divino em Crescimento permanente!
Namasté'
Maria
Estoril

Sem comentários: