segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

As quadras que eu escrevi, foi para dar a conhecer - se a gente acreditar que existe uma força que nos guia, e aceitando a ajuda do Joaquim Caeiro - que é mesmo uma ajuda, porque até financeiramente não existe preço. Mesmo que não tenha dinheiro para colaborar, ele nunca fecha a porta a ninguém que precise - por isso, se está sofrendo e está cansado de procurar, então aceite o que eu aqui deixo escrito, pois já passei por isso e hoje estou de pé graças a Jesus Cristo, que colocou o Quim no meu caminho.
Obrigado
Um beijinho grande
R.R.
Reguengos de Monsaraz

**************************************************************

Se você está sofrendo
Aqui eu venho chamar
Se tudo ficar conhecendo
A paz se consegue encontrar


Procuro o Joaquim Caeiro
Começando pela consulta
Acredite que resulta
Pense em você primeiro
Conhecendo por inteiro
Aquilo que estou dizendo
Por alguém eu vou fazendo
Tentando assim explicar
O que ele têm para dar
Se você está sofrendo


A seguir comece o CEU
Curso Energia Universal
Não se encontra nada igual
Sente-se a presença de Deus
Esses passos já são meus
A todos quero contar
Quem eu poder ajudar
Com o que eu estou a dizer
É preciso se perceber
Aqui eu venho a chamar


Seminário e Palestra
É tão bom participar
Para o equilibrio alcançar
Parece sempre uma festa
Nem pense que é conversa
Assim estou percebendo
O que aqui deixo escrevendo
Com grande sinceridade
Acredite que é verdade
Se tudo ficar conhecendo


Também há a Liberdanza
E o Toque Energético é a Terapia
Encontram-se a alegria
Nasce uma nova esperança
Sentimo-nos como criança
Volta-nos de novo a sonhar
Nem queremos acordar
Deixamo-nos envolver pela energia
Encontramos assim Jesus
A paz se consegue encontrar!

Rosário
Reguengos de Monsaraz

1 comentário:

Anónimo disse...

kem escreveo estas kuadras foi Rosaria Paixao ke nao e neinhuma escritora mas diz tudo o ke tem no coraçao DAMASTE