sábado, 1 de agosto de 2009

A ti Joaquim:
És mesmo uma pessoa linda e especial para mim.
E é por isso que me sinto especialmente previligiada em disfrutar da tua AMIZADE,do teu carinho e da confiança que me transmites.
Estou muito agradecida pelas vitórias alcançadas, pois sem a tua orientação não chegava á minha meta. Uma meta que ainda está a meio, mas que para mim já foi muito,vou continuar nesta minha caminhada até ao fim.
Graças à tua orientação e aos valores que me transmites.


Consegui:
Acreditar em mim,
Aceitar-me,
Valorizar-me,
Amar-me,
Libertar-me.
Assim vou continuar este caminho,
Seja longo ou curto.
Com muita luz e a proteção divina de JESUS.

Obrigado joaquim, por acreditares em mim.
Do fundo do meu coração,recebe muitos beijos de luz bem no centro do teu coração.
Ter amigos como tu é ter felicidade constante. Por isso sou feliz...A AMIZADE é pagina mais linda da vida e o meu carinho por ti é o capítulo mais importante. É a certeza da mão estendida. É a cumplicidade que nao se explica - apenas se vive.

Sejamos como o sol,
Que não usa nenhuma recompensa,
Não espera lucros,
Nem elogios,Nenhuma fama,
Simplesmente...brilha!!!

ASS: Béte.

NAMASTÉ.

Sem comentários: