sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Querido Joaquim,

Apesar de terem passado apenas alguns meses de te ter conhecido o que já aconteceu entretanto, o que já experienciei, o que já vivi, partilhei, recebi, dei, aprendi, é tão intenso e indescritível que por vezes ainda me belisco.

E tão simples….Por vezes doloroso….o tocar nas feridas (para curar) não é fácil….no entanto, o que se sente depois é tão gratificante que tudo passa.
Desde pequena que acreditava em algo que não sabia explicar. Apenas sentia. Pelo que lia ( o que agradeço ao meu pai), pelo que vivia. Algo que estou começando a perceber….e que quero “ trabalhar “ muito mais.
Com o crescimento, na minha aprendizagem da vida, fui seguindo o que sentia....acho que sempre. Sempre tentei seguir o meu coração em todas as atitudes que tomava ( mesmo as erradas – seriam supostas) o que me levou a uma variedade de experiencias, de emoções, de conhecimentos , de pessoas.

E aqui vim parar. E que bom tem sido. Maravilhoso. Estranho. Encantador. Vitorioso até. Como é possível?
Têm sido passos atrás de passos, conscientes. Uns maiores, outros mais pequenos.
Agora mais com a certeza que tudo depende de mim. Com Amor. Acreditando.
Sei que ainda estou muito no início, ainda falta caminhar bastante. Não estou preocupada. É um passo de cada vez. E estou grata.

Obrigada por estares aqui. Obrigada pela tua partilha, pela tua Luz. Por acreditares; em ti, em mim.
Obrigada a mim por seguir, com coragem. Por estar aqui. Por partilhar. Por Amar.

Um abraço do tamanho do Universo…sem pretensiosismos…

Ana Rocha

Sem comentários: