quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Boa tarde!
Chamo me Anabela e quero deixar aqui o meu testemunho.
Fui uma criança feliz e de bem com a vida,casei,tive uma filha que é o amor da minha vida e todos os dias agradeço a Jesus pela linda filha que me deu, e um ser de luz lindo e que todos os dias me ensina sempre algo novo.
Estive casada 6 anos e ai veio o divorcio o meu mundo desmoronou, tive uma depressao muito grande,fiquei sem auto estima, não gostava de mim, e refugiei me no trabalho ate que conheci o Quim em janeiro de 2009, como eu digo nada acontece por acaso, entretanto fiquei desempregada.

Comecei a vir ao Quim semanalmente fazer tratamentos e actualmente estou a fazer o curso o ceu, (http://www.ceucurso.blogspot.com - já estou no quinto modulo), hoje posso dizer que gosto de mim, eu amo me sou uma pessoa positiva e sei que estou no caminho certo.
Quero agradecer a mim por me permitir estar no patamar que estou, e principalmente ao Quim por ser o ser iluminado que é, pela sua humildade - és um ser lindo!
Nunca tenham medo de serem felizes, estamos aqui na terra por alguma razão, sejam positivos amem se não tenham medo a vida e linda.

Obrigado Quim po fazeres parte da minha vida Adoro te.
Obrigada filha por me teres escolhido como tua mãe Amo te muito.

Namasté
Anabela Marques

Sem comentários: