quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Um passo até ao Céu


Quando o Mestre me disse que deveria fazer o meu testemunho, eu pensei: 'O que é que eu vou dizer?'

E algum tempo passou, e hoje senti necessidade de escrever.
Por incrível que pareça onde estava não existia nem papel, nem caneta, mas a vontade era enorme e pensei, eu tenho que arranjar solução...e arranjei...escrevi nas mensagens do telemovel. Realmente não há caminhos fáceis para atingirmos nossos objectivos.

Falando agora do meu percurso pelo Céu, pelo centro, e não esquecendo o caminho e a amizade de uma pessoa maravilhosa, que é o nosso mestre Quim - porque sem ele nada disto seria possível - não tenho dúvidas que isto foi das escolhas mais acertadas que até hoje fiz na minha vida!
Não vou dizer que a minha vida mudou porque estaria a mentir-vos - eu é que cresci, e a minha vida mudou!

Esta transformação é fantástica e tenho plena consciência que a caminhada é longa. Existe muito trabalho a fazer, por isso, meninos, mãos à obra!

Sem querer ofender o Mestre mas, onde estão os homens do Céu? :-)

Identifico o Céu com o nascimento de um bébé. A fase em que ele começa a gatinhar, a agarrar-se aos objectos e por vezes acaba por parti-los, para se pro em pé, até que consiga por fim, chegar ao equilibrio. É esse o objectivo do Céu! Não tou a querer dizer com isto que, não vão surgir momentos menos bons, eles chegam. O nosso ponto de vista é que será diferente!

Agora deixemos de teoria e vamos à prática...

Abracinho de Luz
Namasté
(uma estrelinha do alentejo)

Sem comentários: