sábado, 15 de maio de 2010


Durante anos busquei a Paz interior. Vivia uma vida agitada, confusa, triste, com dores fisícas e espirituais. Dizia muitas vezes, " dói-me o corpo e a alma". Uma amiga aconselhou-me o CEU. Vim a uma partilha energética e tomei consciência com a minha essência. Desde então, inscrevi-me no Curso CEU, tenho frequentado as partilhas e tenho feito consultas com o Joaquim e com a Alexandra. Sinto que este é o caminho que tenho de trilhar para alcançar a minha felicidade. Ao lado de Jesus, o CEU, na pessoa do Joaquim Caeiro e de todos os seres de luz que com ele colaboram, todos os dias, tenho vivenciado um magnífico sentimento de Paz, Amor, Tranquilidade e Bem-estar.

Retomei a minha missão. Tenho como objectivo de vida: crescer pessoal e espiritualmente. Seguir os ensinamentos de Jesus, acreditando que sem o Amor não há vida. Sinto a Energia Universal a fluir dentro de mim, cada vez mais. Sinto-me renovada. Sinto-me um instrumento divino para contribuir para a Paz e o Amor Universal.

A ti, Joaquim, agradeço pela oportunidade de crescimento.

Deixo, nesta mensagem, votos de muito sol nos corações de todos nós.

Que Jesus me guie e me conduza a uma vida assertiva.

Namasté

Sem comentários: