terça-feira, 1 de setembro de 2009



Cada vez mais tenho a certeza que cada um de nós tem o seu processo de vida, e que todos os passos dados ao longo dos anos, servem para nos fazer chegar ao momento presente e tomar consciência de que nós somos os principais responsáveis pela nossa vida, felicidade e realização.

Tudo isto,durante muitos anos, achei que era muito dificil de conseguir, mas ao encontrar pessoas que com simplicidade e alegria conseguiram um estado de de bem com elas próprias e com os outros, percebi que o principal era uma mudança de atitude e acreditar que era possivel. A fé sempre me acompanhou, só não sabia era direccioná-la.

O primeiro passo é o principal, pois a partir daí tudo se conjuga ,parece que tudo muda, as pessoas , as situações enfim tudo o que é exterior a nós, mas na realidade o que mudou fomos nós , a forma como nos respeitamos e respeitamos os outros.

Vale apena mudar quando não se está bem.

Eu costumo dizer que " a quem muda, Deus ajuda".As coisas simples são as mais poderosas e as que resultam, complicar para quê?

Agradeço e agradecerei sempre a ajuda e a confiança que recebi e espero continuar a receber do Joaquim Caeiro e não me calarei em espalhar as mensagens que vou recebendo a todos os que se cruzam no meu caminho.

Agora,cabe a cada um a decisão de mudar.

Obrigada mais uma vez por toda a tua entrega na ajuda aos outros.

Sem comentários: