terça-feira, 22 de julho de 2008

Testemunhos CEU

Mafalda disse...
Hoje, dia da nossa II sessão Prática do CEU, senti clara e inequivocamente que estou no caminho certo. Enquanto que para mim, na I Sessão o sentimento dominante era de ansiedade e de expectativa, hoje revelou-se sob a forma de uma certeza profunda e de uma segurança no caminho a percorrer, aliados a uma serenidade, harmonia e espírito de entrega que não deixam margem para dúvidas.
Aqui fica um agradecimento muito sentido a todos os Mestres e Seres de Luz por nos permitirem sermos canais de Amor, Paz e Tranquilidade, tocando quem nos procura.
NAMASTÉ,
Mafalda
12 de Julho de 2008 9:32

PC disse,
A energia do Amor! É uma expressão contagiante, que nos transporta ao nosso EU profundo, e nos liga imediatamente à essência pura que possuímos, ao centro, ao coração, onde se geram todos os sentimentos e por sua vez aos sentidos que esses sentimentos nos fazem tomar.
A consciência da Alma, do Ser para além de...é assim, também, ter a responsabilidade de nos darmos sem nada esperar, de nos darmos sem equivocos ou exigências. Apenas Ser, apenas Dar...em consciência, com responsabilidade, foi esse sentido que me ocoreu nesta prática.É esse sentido que procuro ter presente em todos os contextos da minha vida, e agradeço a Jesus por me fazer renovar esse sentimento, a cada dia.
15 de Julho de 2008 4:53

anyflower disse...
O nosso muito obrigada por tudo proporcionado e sentido....
Obrigada Kim pelo momento, pela tua energia, luz, e amor.
Obrigada pela tua forma linda e muito especial que transmites e passas o que sabes e possuis...Foi muito gratificante desde a limpeza que fiz, do momento a tres, e do sentimento/amor/energia que se viveu na sala.Para nós foi um dia muito importante nas nossas vidas, desde do conhecimento mais profundo do meu filho Tiago e das suas capacidades... e da segurança do meu filho Francisco ao receber energia do irmão...Tocou-me muito particularmente o nosso momento a três.... a energia que fluia nos nossos corpos e a sua passagem... O meu muito obrigada a todos presentes. Um abraço profundo cheio de luz e muito amor...
Namasté...
Ana, Tiago e Francisco Fernandes
17 de Julho de 2008 5:32

Sem comentários: