segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Alquimia do Ser (10/11/07)


(Date: Thu, 15 Nov 2007 17:51)

Querido, Joaquim!!!!
Apesar de já terem passado alguns dias desde sábado ... que dia tão mágico. Tenho andado com o manual/livro sempre comigo.
Joaquim... antes de mais ...o meu especial e carinhoso obrigado por me ajudares a crescer e a reconhecer esse crescimento.Todos os dias me lembro do Nosso Sábado... as pessoas , expressões, o k dei conta, situações ....
Obrigado Joaquim e Isabel!
Não conhecia a maioria das pessoas mas gostei muto de estar com elas mas recordo-as.
Claro que em 1º lugar está a D.Mª José...que pessoa gira...com momentos de humor, de sabedoria, ...fez-me lembrar a minha mãe!...é mesmo!!! Tb me lembro da Mafalda, da minha "vizinha" de Lado..que adorei ser vizinha dela...lembro-me que por vezes dizia-lhe umas palavras e reparava que lhe acendiam umas luzes e ela ficava ... a quere dizer-me mas ...não sabia o k dizer ...perguntou-me ttas vezes se eu era picologa... vê lá tu!!! Gostei da energia dela...
A aquela rapariga ...jornalista da Sic...de óculos sentada lá no cantinho, a Margarida ..que engraçada, a Teresa ...a Inês, !!!

Joaquim obrigado pela hipótese que me deste de poder participar no teu Seminário que apenas contribui com o pgamento da alimentação, desculpa se da minha parte falhou algo... não me estou a lembrar d nada ...se ajo se passou ...diz-me!

E a admiravel Isabe não só pelo o que nos passou mas ela ...um anjo.
... E tu e a Teresa a dançarem ...parciam 2 anjos nas nuvesns estabam tão bem! e com o passinho muito acertadao...lindo!!!!
E parte do riso...fantástico...olha k o Ricardo ficou contentissimo qdo lhe disse k me ri mesmo!!!
E o Abraço no final... k bom k foi.
As tuas férias estão a chegar ... esta semana já está a chegar ao fim... para a semana já estás d féritas a partir de 19, né.. qdo regressare encontra-mo -nos para ajuda de reiki!...

Um grande abraço e até estes dias para te ouvir a voz ...ligarei-te.
Muita luz ....Lindooooooooooooo!

Rute Oliveira (Sintra / Seixal)

1 comentário:

Anónimo disse...

Que as nossas mãos possam ser
portadoras de paz..
De afagos..
De carinho...
Que escorra delas os mais
límpidos sentimentos..
de bálsamos..
de alívio..
de força..
de luz...
Que possam ser espraiados
na terra árida..
fazendo germinar o amor
entre as pessoas..
Multiplicando cada melhor
essência de nós..
Fazendo-nos fortes ao meio
à tempestade..
Deixando-nos ver o sol que nasce..
Que rompe a noite..
Que se faz dia..
Que se faz belo..
Que se faz vida
Que se chama amor...
NAMASTÉ.
ASS:BÉTE.